AGNELO E A OPERAÇÃO “ABAFA”

9
9

O governador Agnelo Queiroz (PT) aprendeu direitinho com Lula. Para amenizar ou esconder informações que prejudiquem sua ambição política, nada melhor que “valorizar” e “promover” quem investiga e denuncia. Confira:

Atualmente o diretor-presidente do SLU é  João Monteiro Neto, delegado da Polícia Civil e ex-secretário de Segurança Pública na gestão de Rogério Rosso. A “Operação Shaolin” foi desencadeada pela Polícia Civil, em 2010, com o objetivo de investigar a conduta de Agnelo e Cia à frente do famigerado programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes, quando João Monteiro era o secretário de Segurança Pública.

Fica difícil entender sobre os reais motivos que levaram o investigado Agnelo a nomear o ex-secretário para a direção do SLU. O ex-deputado distrital Cláudio Monteiro, agente de polícia civil, é o chefe de gabinete do governador, tendo o poder de filtrar tudo que chega a Agnelo. Ele também foi seu chefe de gabinete e secretário-geral no Ministério dos Esportes. “Polícia para quem precisa de polícia”, música dos Titãs, pelo visto foi levada ao pé da letra pelo nosso governador…

Fonte: Com informações do Blog do José Seabra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui