AGNELO FAZ ARRUDA, EX, REAPARECER

15
10
Agnelo faz Arruda, ex, reaparecer
Acéfalo, motorista do Novo caminho destoa em uma pesquisa como o governante de alas fratricidas; ex-governador reaparece e Dilma liga luz vermelha, dando sinais de preocupação

Durante a campanha eleitoral de 2010, um panfleto apócrifo provocou profunda irritação no comitê do então candidato do PT ao Palácio do Buriti. A imagem montada apresentava uma mistura de Agnelo Queiroz com José Roberto Arruda.

Agora não é uma foto, mas uma pesquisa em que os dois aparecem lado a lado, que tem desnorteado o hoje governador: apenas 30% de quem votou no Novo caminho sustentaria seu voto se a eleição fosse hoje; já Arruda, aparece com 13% das intenções de voto na mesma pesquisa, para quaisquer cargos a que se candidate, de deputado distrital a chefe do Executivo, passando por deputado federal e senador.

Pelo que deixa de fazer no governo, Agnelo incorpora São Lázaro e promove a ressurreição do ex-governador Arruda. É isso o que se conclui dessa pesquisa.

Quem teve cópia da pesquisa nas mãos, garante que, comparado com os ex-governadores Joaquim Roriz, José Roberto Arruda, Rogério Rosso e Cristovam Buarque, Agnelo apresenta a pior avaliação para os primeiros cinco meses de um governante. Não bastasse isso, de todos os governadores do PT, ele tem o maior índice de rejeição, fato que voltou a ligar o sinal vermelho no Palácio do Planalto.

Segundo gente com livre trânsito na presidência da República, Dilma tem revelado a aliados seus temores com possíveis arranhões na imagem do partido, na eventualidade de Agnelo insistir em promover um governo fratricida.

Em outubro, quando recebeu um dos panfletos apócrifos, Agnelo Queiroz reagiu com desprezo. “Estamos acabando com 14 anos de um tipo de gestão sem planejamento, patrimonialista, da corrupção, que desmoralizou tanto a nossa cidade; nós não compactuamos com tudo isso que aconteceu e queremos construir um novo caminho para o Distrito Federal”, afirmou o então candidato.

Passados quase seis meses desde a sua posse, há quem assegure que o governador não estava consciente do que dizia. E os adversários dizem estar carecas de saber que Agnelo é igual a Arruda.

Fonte: Blog do José Seabra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui