AGNELO PROMETE INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO

3
9

Do Jornal de Brasília:

Agnelo promete investimentos na educação

Francisco Dutra

O governo Agnelo Queiroz lança hoje as diretrizes da educação pública do Distrito Federal para 2011. As linhas gerais começarão a ser repassadas para diretores, vice-diretores e coordenadores da rede de ensino na abertura do ano letivo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 14h. O evento contará com a presença da secretária de Educação, Regina Vinhaes, e poderá contar com a participação de Agnelo.

A princípio, o GDF manterá os investimentos para a educação em tempo integral. Mas a ideia é reforçar ainda mais a proposta na rede de ensino do DF. Por isso, a Secretaria está trabalhando em um novo modelo de educação integral. O projeto deverá estar concluído até meados deste ano. O governo testará o novo formato a partir de 2012 em pelo menos três cidades do DF.

O novo projeto pedagógico também começará a ganhar contornos mais claros. A Secretaria espera dar indicações e subsídios para que diretores, professores e demais profissionais da rede possam melhorar a qualidade de ensino. O projeto pedagógico é que dá o fio condutor, no qual as escolas irão montar as aulas.

Leia mais na edição desta quarta-feira (09) do Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui