AGNELO QUEIROZ AGORA QUER PROCESSAR EM NOME DA “HONRA”

29
10

O governador Agnelo Queiroz (PT), cansado de não dar explicações convincentes acerca de denúncias e escândalos envolvendo sua campanha em 2010, e sua  má gestão  a frente do GDF, decidiu ir para o lado mais prático: assinou 40 procurações para um advogado e vai processar aqueles que “atacarem” a sua honra.

E ficam as perguntas: Quer dizer que falar o que acontece e mostrar o descaso do seu governo é atacar sua “honra”? E a honra dos brasilienses que acreditaram nas propostas do médico Agnelo Queiroz dos Santos Filho? E os familiares das pessoas mortas neste ano por atos inconseqüentes do seu governo, como a falta de atendimento adequado nos hospitais e  insegurança nas ruas? Que honra pode ter um governador que não governa, não lidera, não comanda,  não ouve lideranças e não apregoa a paz entre as pessoas?

O governador precisa é falar a verdade: que não sabe e não quer governar o DF, ao invés de atacar quem mostra a verdade do  seu desgoverno. Afinal, os fatos virão, querendo ele ou não. Durante a campanha foi mais fácil abafar a Operação Shaolin e outros temas. Agora, ficou complicado e ele sabe disso. Seria melhor  para Brasília, se renunciasse logo. Afinal, seu vice é quem trabalha e já mostra serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui