AGNELO VISITA TJDFT

1
9

Presidente do TJDFT recebe governador eleito

 

O presidente e o vice-presidente do TJDFT, desembargadores Otávio Augusto Barbosa e Dácio Vieira, receberam na tarde desta quarta-feira (24) a visita do governador eleito do DF, Agnelo Queiroz.
O governador esteve no Tribunal para um encontro de cortesia, acompanhado do vice-governador eleito, Tadeu Filipelli, e de diversos assessores. A conversa com os desembargadores foi sobre união, parceria e harmonia entre os Poderes. A ideia é trabalhar com propostas dentro da legalidade, por meio de ações integradas que possam minimizar os problemas da cidade.
 

O presidente do TJDFT afirmou, durante o encontro, que o governador eleito contará com todo o apoio do Tribunal, sempre “observando o devido processo legal”. Destacou que Agnelo tem tudo para fazer um bom governo, “transparente, limpo e honesto”. Isso não somente é um “dever”, mas uma “obrigação” e todos no DF agradecem.
 

A conversa foi tranquila e várias situações foram abordadas: transporte e gestão pública, leis inconstitucionais e a problemática da saúde no DF. Com relação a este tema, a preocupação é de ambos. O presidente convidou o governador eleito para participar, no próximo dia 10, do Encontro Técnico – Regulação de Leitos de UTI no DF – Fortalecendo Parcerias, que o TJDFT promove para avaliar e buscar soluções para a questão.

Fonte: TJDFT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui