Águas Claras lança o Movimento OAB no Rumo Certo

0
50

A advocacia de Águas Claras se reuniu na última quarta-feira (15) para o lançamento do Movimento OAB no Rumo Certo Águas Claras. O evento contou com mais de 500 advogados e advogadas e lançou a pré-candidatura de Éric Gustavo para a reeleição à presidência da subseção da OAB da região administrativa e de Myriam Mendes para a copresidência.

O evento contou com a participação do atual presidente e pré-candidato à reeleição da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr., que destacou o trabalho realizado pela entidade para assegurar melhorias para a advocacia do DF. “É uma grande alegria estarmos à frente de uma Ordem muito melhor e muito diferente daquela que encontramos no dia 1° de janeiro de 2019”, afirmou. “Hoje, temos uma OAB moderna, inclusiva, de braços abertos para a sociedade e que realmente faz pela advocacia”, complementou.

Em seu discurso, Eric Gustavo ressaltou a atuação da jovem advocacia durante os últimos anos em que esteve à frente da subseção da região. “A jovem advocacia mostrou com todas as forças que nós podemos, sim, fazer uma gestão com maestria”, comemorou ao enfatizar os avanços da categoria conquistados com o trabalho da atual diretoria da OAB/DF.

A pré-candidata Myriam Mendes elogiou a seccional por entregar reformas e inaugurar novas subseções mesmo durante uma pandemia, como ocorreu com a própria subseção de Águas Claras. Ela ainda acrescentou que a advocacia forte e unida é que faz a Ordem seguir em frente e de forma construtiva. “Por todo esse motivo que a voz da nossa categoria é tão importante”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui