Águas Lindas recebe mais ambulâncias

4
8

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias (PP) recebeu ontem mais duas ambulâncias doadas pelo GDF. O assessor especial do GDF, Sebastião Viana conseguiu sensibilizar o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e a secretaria de Fazenda do DF, e agilizou o processo de doação dos equipamentos. Por isso, foi muito cumprimento pelos presentes.

A solenidade de recebimento das novas viaturas foi marcada pela emoção dos presentes. Os discursos enalteceram a parceria da prefeitura com o governo de Agnelo Queiroz  (PT). “Sou grato a Deus por esta parceria, porque quem está ganhando é o povo de Águas Lindas. O governador Agnelo Queiroz tem nos ajudado muito aqui na cidade e nossa cidade tem melhorado muito nos últimos dois anos, graças ao trabalho e à parceria com o GDF”, afirmou o prefeito Geraldo Messias ao Blog.

O secretário de Saúde de Águas Lindas, Valber Tavares e as representantes do GDF:Eunice Santos e Simone Carvalho

O secretário de Saúde do município, Valber Tavares falou sobre o trabalho da prefeitura na busca por uma saúde de qualidade para a população e agradeceu o trabalho do assessor especial de Agnelo, Tião Viana, que conseguiu as ambulâncias. Também afirmou que Águas Lindas passa por uma onda de progresso graças ao empenho do prefeito Geraldo Messias. Na oportunidade, Valber e Messias inauguraram a nova recepção do Hospital Bom Jesus. A reforma total ficará pronta em 30 dias.

Presidentes de vários partidos participaram da solenidade, além de pastores, padres, empresários, jornalistas e autoridades de Brasília, entre elas, Eunice Santos, subsecretária da administração geral do DF, Simone Carvalho, chefe de gabinete do secretário de Fazenda e o Coronel Lopes, comandante geral do Corpo de Bombeiros militar do DF, que se empenhou pessoalmente para que Águas Lindas fosse agraciada com a doação das ambulâncias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui