Ainda sobre Francisco Monteiro

O Blog denunciou em 2011 que o então advogado do ex-deputado Carlos Xavier tinha sérios problemas, principalmente por falsa identidade. Francisco Monteiro, morto a tiros nesta segunda (5) em Valparaíso de Goiás, gostava de ostentar revólveres e afirmava que era advogado de vários políticos no DF. Também gostava de ameaçar quem atrapalhasse seus ‘projetos’.

Monteiro conseguiu até mesmo vender precatórios falsos para uma Cooperativa de transporte público no DF, causando enorme prejuízo aos cooperados. Também se apresentava como empresário , pastor e investidor.

Ele circulava bem na Câmara Legislativa do DF e na Prefeitura de Valparaíso.

Veja esta notícia publicada em 2010 no Estadão:

Policial admite ter intermediado acerto com espiões

Silveira afirma ter sido procurado em janeiro pelo ex-assessor especial do governo do DF, Francisco Monteiro

10 de fevereiro de 2010

Rodrigo Rangel

Mais novo personagem da suposta espionagem contra deputados de oposição ao governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), o policial Silveira Alves de Moura, 42 anos, admitiu em entrevista ao Estado nesta terça-feira, 9, ter intermediado a contratação dos dois agentes da Polícia Civil de Goiás suspeitos de fazer a arapongagem. Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás, Silveira afirma que foi procurado em janeiro por Francisco do Nascimento Monteiro, ex-assessor especial do governo de Arruda, para que indicasse os agentes. Na ocasião, diz ele, Monteiro afirmou que o serviço seria para o governo do DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui