MAIS
    HomeDistrito FederalAlberto Fraga é inocentado pelo MPF

    Alberto Fraga é inocentado pelo MPF

    Após longos 12 anos, o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) se livrou de mais um processo judicial que o atormentava.

    Ele foi inocentado da acusação de usar um dos seus cargos de gabinete, na Câmara dos Deputados, para pagar o salário da babá da sua filha menor.

    A ação movida em 2009 pelo Ministério Público Federal (MPF), na 12ª Vara Federal de Brasília, acusava o ex-deputado do uso irregular da chamada “cota parlamentar” para contratação de empregada doméstica para trabalhar em sua residência.

    A defesa de Fraga garante ter sido demonstrado nos autos, “com provas físicas, documentais e testemunhais” que a funcionária efetivamente atuava em seu gabinete e não em sua residência.

    Durante audiência na Justiça, o representante do MPF afirmou não haver provas que sustentassem a continuação do processo e requereu a absolvição de Alberto Fraga.

    Fraga, pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, está aliviado. “Só Deus sabe o que passei mas finalmente a Justiça foi feita. Agora, é olhar e seguir em frente”, afirmou.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img