Alcoforado governador

1
15

alcoforado2015O experiente advogado Luis Carlos Alcoforado é considerado excelente profissional e verdadeiro visionário. Por várias vezes ele alertou o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) a não fazer tanta ‘besteira’ no comando do GDF, mas não teve jeito e o resultado está aí.

Mas Alcoforado tem um projeto político para 2018: quer ser candidato ao Governo do Distrito Federal. Ele é filiado ao PSDB, que,  no DF, até agora ninguém sabe quem manda no confuso ninho cheio de caciques e com poucos índios.

Caso não tenha apoio do tucanato local, Alcoforado já tem propostas de outros quatro partidos interessados no nome, prestígio e experiência do renomado advogado que quer ser governador do DF. Quando perguntado sobre adversários na disputa, ele prontamente responde: “Que adversários? Os nomes que têm aí são todos farinha do mesmo saco e o resultado é que o DF perdeu muito em desenvolvimento nos últimos quinze anos. O eleitor e cidadão precisa de gestor competente e não de aventureiros”.

E caso seja mesmo candidato ao GDF em 2018, Alcoforado não terá Hélio Doyle como coordenador, uma vez que o jornalista se tornou conhecido como ‘vendedor de mentiras’ ao atuar como marqueteiro de Cristovam Buarque, Agnelo Queiroz e  Rodrigo Rollemberg, todos considerados por Alcoforado como governos mentirosos e verdadeiros “desastres”.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui