MAIS
    HomeDistrito FederalALIADO DE ARRUDA DIZ QUE VAI CONCORRER AO GOVERNO DO DF

    ALIADO DE ARRUDA DIZ QUE VAI CONCORRER AO GOVERNO DO DF

    deu na folha de s.paulo

    Aliado de Arruda diz que vai concorrer ao governo do DF

    Deputado Alberto Fraga (DEM) é o primeiro político local a se apresentar após crise

    Secretário afirma que “tem muita coisa boa que precisa dar continuidade’; possível candidatura é mais uma dor de cabeça para o DEM

    O deputado federal Alberto Fraga (DEM), um dos mais próximos colaboradores do governador afastado José Roberto Arruda (ex-DEM), anunciou ontem que será candidato ao governo do Distrito Federal “porque tem muita coisa boa que precisa dar continuidade”. É o primeiro político local, em três meses de crise, a se apresentar à disputa -o nome mais forte especulado é o do ex-governador Joaquim Roriz (PSC).

    Desde que Arruda foi preso, há 19 dias, acusado de tentar subornar uma testemunha do escândalo do mensalão do DEM, Fraga já o visitou duas vezes. A Folha apurou que ontem ele teria um terceiro encontro, mas desistiu após a imprensa divulgar que Arruda tem mandado recados de dentro da prisão a antigos correligionários e citar Fraga como interlocutor dessas ameaças.

    Secretário de Transportes na gestão de Arruda, Fraga só vai deixar o cargo nesta semana por imposição do DEM, que o ameaçou de expulsão.

    A candidatura significa mais uma dor de cabeça para o partido, que tenta sair da crise em que mergulhou ao ter seu único governador flagrado recebendo supostamente propina e preso por tentativa de suborno. Arruda e outros nomes do partido no DF se desfiliaram, o que não foi suficiente para desvincular a crise da legenda. Assinante do jornal leia mais em: Aliado de Arruda diz que vai concorrer ao governo do DF

    3 COMMENTS

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img