ALÍRIO FICOU IRRITADO COM WILSON LIMA

0
8

O deputado distrital Alíro Neto (PPS), ex-secretário de Justiça e Cidadania do GDF, ficou desconcertado e irritado com o fato da assessoria do governador Wilson Lima ter vazado uma informação: A de que Alírio estava presente na reunião entre Lima e Flávio Lemos.

Lemos deixou o GDF, depois de ser apontado como suspeito de ser o destinatário de R$ 100 mil em propina de um empresa prestadora de serviço. Lemos saiu atirando dizendo que Wilson Lima prometeu abafar o caso, se ele saísse de fininho do governo. Lemos que estava na função de secretário de Justiça bateu pé. Não queria sair. Mas acabou exonerado.

A assessoria do governador Wilson Lima afirmou que tal diálogo não existiu e que uma testemunha poderia confirmar: exatamente Alírio. A informação deixou o deputado na maior saia justa: defender a versão do colega Lemos (se afilhado político) e se indispor com o Lima ou vice-versa.

Alírio, por enquanto, prefere oficialmente o silêncio. Mas manifestou grande irritação entre pessoas próximas com Wilson Lima.

Fonte: Blog da samanta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui