Amorim não concorda com proposta de aumento de 40%

amorimSegundo informações, Jayme Amorim, Diretor-Geral do DETRAN-DF, não gostou do que ouviu hoje durante entrevista à rádio CBN. Francisco Joaquim Loyola, representante do Sindicato dos Proprietários de Auto e Moto Escolas do DF, que também foi entrevistado, afirmou que será preciso aumentar em 40% o valor para se tirar carteira de motorista no DF. Amorim achou o valor “exagerado”.

O Blog Donny Silva apurou junto ao Sindicato  que Joaquim não é presidente. Já foi um dia, e não deixou saudades. Durante a entrevista, ele se apresentou – e falou – como presidente.

Por outro lado, o SINDAUTO aplaudiu a iniciativa do DETRAN-DF, de impor às auto escolas  a biometria, telemetria e monitoração das aulas e exames para os candidatos a tirar carteira de habilitação para dirigir. A iniciativa acaba com a farra de “facilidades” para aprovar candidatos sem a mínima condição de assumirem o volante, e também inibe a proliferação de auto escolas picaretas que cobram preços muito abaixo do mercado por utilizarem meios ilícitos para driblar a legislação. Com a implantação do sistema, a transparência será de cem por cento.

A direção do  SINDAUTO também não concorda com o elevado valor de 40% proposto por Joaquim, e tomará as devidas providências para corrigir o equívoco.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui