Andressa agradece Cachoeira por cuidado com filhos em post na web

0
79

Ela afirma que marido cuida dos filhos dela como se fossem seus, em Goiás.
Empresário está preso pela Operação Saqueador da PF, no Rio de Janeiro.

Vanessa MartinsDo G1 GO

Andressa Mendonça agradece Cachoeira pelo cuidado com os filhos no Dia dos Pais Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)Andressa agradece Cachoeira pelo cuidado com os filhos no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Em homenagem pelo Dia dos Pais, Andressa Mendonça, esposa do contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, postou em uma rede social agradecimento ao marido pelo cuidado dele com os filhos, neste domingo (14). “Ao Carlos meu reconhecimento por tudo que faz pelos meus filhos mesmo não sendo seus, cuida como pai”, escreveu.

Andressa tem dois filhos do relacionamento com o senador Wilder Morais (PP). Ela e Cachoeira também têm uma filha juntos, que recebeu o nome de Clara e nasceu dias antes do pai ser preso pela Operação Saqueador da Polícia Federal. O empresário também tem outros três filhos, dois meninos e uma menina, com a ex-mulher, Andréa Aprígio.

Prisão
Cachoeira está detido no complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio desde o último dia 28 de julho deste ano. O advogado do contraventor, Cléber Lopes, informou ao G1 que já pediu o habeas corpus do cliente e aguarda o julgamento da ação.

O empresário cumpria prisão domiciliar em um hotel da Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio desde de o dia 11 de julho. O contraventor voltou para o regime fechado após decisão da 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal (TRF-2) do último dia 27 de julho, que determinou que Carlos, o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish, e outros três réus da Operação Saqueador voltassem para a cadeia em prisão preventiva.

Cachoeira foi preso pela primeira vez pela operação no último dia 30 de junho no condomínio de luxo em que mora, em Goiânia. Horas depois, ele e o ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste, Cláudio Abreu, foram transferidos em um voo comercial para o Rio de Janeiro, onde está a sede das investigações.

Realizada pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal (PF), a Operação Saqueador visa a prender pessoas envolvidas em um esquema de lavagem de R$ 370 milhões desviados dos cofres públicos. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, aceitou a denúncia contra os 22 acusados na operação.

Declarações
Após a prisão de Cachoeira no dia 30 de junho, Andressa fez uma declaração ao marido e postou uma foto do casal. Na imagem o contraventor beija a barriga dela enquanto ela ainda estava grávida da primeira filha deles.

O casal está junto desde 2010, mas a união só foi oficializada em dezembro de 2012, dias depois de Cachoeira sair da cadeia, pois tinha sido preso em fevereiro daquele ano durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF). Na época, ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

No dia 8 de setembro de 2015, Andressa Mendonça divulgou uma foto nas redes sociais anunciando o fim do casamento, mas um mês depois fez nova postagem comunicando que o casal havia reatado. Na publicação, a empresária escreveu: “O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos”.

Desde que foi preso pela primeira vez,Cachoeira já foi condenado pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. A última condenação foi no dia 23 de setembro do ano passado, por violação de sigilo funcional, com pena de três anos de prisão. Ele responde aos crimes em liberdade.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui