Angelo Ambrizzi é finalista do Prêmio Não Aceito Corrupção

 

São Paulo, março de 2024 – Angelo Ambrizzi, head Tributário no Marcos Martins Advogados, é um dos finalistas da 4ª edição do Prêmio Não Aceito Corrupção, realizado pelo Instituto Não Aceito Corrupção, associação sem fins lucrativos e apartidária, que trabalha no enfrentamento à corrupção.

Os candidatos ao prêmio são escolhidos por uma banca julgadora, que selecionou os finalistas em seis categorias (Acadêmica, Tecnologia e Inovação, Governança Corporativa, Jornalismo Investigativo, Comunicação Local, Experiência Profissional). As empresas foram selecionadas durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano e serão premiadas nesta segunda-feira (25/03), às 19 horas.

O artigo “O Balanced Scorecard (BSC) como mecanismo de compliance nas empresas”, finalista na categoria de Governança Corporativa do prêmio, foi desenvolvido por Angelo Ambrizzi em parceira com o UNIVEM – Centro Universitário Eurípedes de Marília.

A categoria julga boas práticas nos setores público e privado, com ênfase na governança corporativa que promova a inclusão social.

“É uma honra ser finalista no Prêmio Não Aceito Corrupção, que tem muita relevância para o nosso país. Além disso, a categoria Governança Corporativa, que estou representando, é uma prática de extrema importância para as empresas que buscam atuar de acordo com os pilares de ESG”, comenta Angelo Ambrizzi.

Serviço: 

Prêmio Não Aceito Corrupção

Data: 25/03, às 19 horas

Transmissão: Canais no YouTube do Inac, SBT News, TV Cultura e APMP

Sobre o Marcos Martins Advogados

O Marcos Martins Advogados é um escritório especializado nas práticas de direito empresarial e societário, tributário, trabalhista, contencioso, arbitragem e insolvência. Fundado em 1983, tem como objetivo guiar os clientes assegurando o presente e impulsionando o futuro dos seus negócios, com uma equipe de profissionais conceituados, visão estratégica, parceria com os clientes, sólida governança e uma gestão que é referência no setor.  Em 2023, o Marcos Martins Advogados foi reconhecido no ranking do IFLR1000 na área de M&A e no ranking do ITR World Tax, na categoria Tax Controversy. No ano passado, ficou em primeiro lugar no Prêmio Análise DNA+Fenalaw 2022 na categoria Gestão; foi eleito o Escritório Mais Admirado pelo Ranking Análise Advocacia no Setor Econômico: Financeiro; e um dos Escritórios Mais Admirados do Interior de São Paulo pelo Ranking Análise Advocacia Regional 2022 e 2023.  https://www.marcosmartins.adv.br/pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui