Antônio Carlos da Nóbrega, ex-CGU, Petrobras e BRF falam amanhã (22/05) sobre riscos de compliance e COVID-19

0
15
Live organizada pela Amcham Brasil traz como convidados Marcelo Zenckner (Diretor de Compliance da Petrobrás) e Reynaldo Goto (Diretor de Compliance da BRF)

Com a pandemia do coronavírus no Brasil, todas as empresas passam por impactos significativos, inclusive na área de compliance e gestão de risco. Novas normas, regras, restrições orçamentárias e a nova realidade dos negócios exigem adaptação e agilidade das organizações para manter as boas práticas, além de exigir uma governança ética sobre doações corporativas ou de produtos e serviços da companhia.

Para discutir esse cenário e trazer novas soluções, a Amcham Brasil organiza live gratuita sobre o assunto no dia 22/05, sexta-feira, a partir das 11h, reunindo um time de peso de especialista e grandes multinacionais brasileiras. O evento digital contará com a participação de Antônio Carlos da Nobrega, Professor de compliance e ex-Corregedor-Geral da União; Marcelo Zenckner, Diretor de Compliance da Petrobrás, eReynaldo Goto, Diretor de Compliance da BRF, com moderação de Ana Paula Carracedo, Chief Risk & Compliance da Votorantim.

Para acompanhar a live, é só acessar a página do LinkedIn da Amcham a partir das 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui