OPINIÃO: Após a reeleição de Dilma, Rui Falcão quer agora regular a mídia. Vá regular a língua!!!

1
9
Zé Dirceu, Rui Falcão e Agnelo Queiroz. O presidente do PT quer limitar a mídia.
Zé Dirceu, Rui Falcão e Agnelo Queiroz. O presidente do PT quer limitar a mídia.
Zé Dirceu, Rui Falcão e Agnelo Queiroz. O presidente do PT quer limitar a mídia.

 

 

 

 

 

 

 

 

O ignorante e quase aloprado presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou que o novo governo da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) terá como prioridades a reforma política e a “regulamentação do sistema democrático da mídia”. “Vamos continuar insistindo para a regulamentação da mídia; é uma das mais importantes ao lado da reforma política”, disse, durante coletiva na capital paulista.

No passado, Lula e o PT simplesmente adoravam a mídia. Faziam de tudo para aparecer diante dos holofotes. Depois que conquistaram o poder, acham ruim quando a imprensa faz denúncias contra políticos e autoridades petistas envolvidos em escândalos. E querem a todo custo  amordaçar a mídia.

Por que Rui Falcão não falou isso três dias atrás? Ele quer censurar os veículos de comunicação para que eles continuem praticando atitudes pra lá de suspeitas sem a imprensa por perto? É um grande absurdo!

A presidente Dilma precisa se posicionar contrária à esta tentativa de golpe contra o direito à informação. Regular para quê? E o direito à liberdade de expressão? Censura, não! Esses caras querem transformar o Brasil numa Argentina, Venezuela e até Cuba. Alguém, por favor, mande o Rui Falcão calar a boca e parar de achar que a outra metade do Brasil é formada por marionetes.

Acorda, Brasil!

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui