Após denúncias de Liliane, deputado Bispo Renato responde ao Blog Donny Silva e divulga nota

1
21

Através de um grupo em conhecida rede social, o deputado Bispo Renato postou o seguinte comentário após ser questionado sobre o que ele tinha a dizer após a divulgação de áudios feitos pela deputada Liliane Roriz, que acusam a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF de corrupção.

Confira o que disse o parlamentar: “Quero deixar bem claro que nunca conversei pessoalmente com Liliane Roriz, nunca tive tal conversa com Valério e sequer conheço os donos dos hospitais mencionados. Estou aqui à disposição sua e de todos irmãos para qualquer esclarecimento. E mais Donny, a gente nunca cresce subindo nas costas dos outros. Te amo em Cristo, pois vc foi meu professor de Escola Dominical, e te respeito”.

Vamos aguardar as investigações do Ministério Público para comprovar a honestidade dos integrantes da Mesa Diretora diante das graves acusações feitas por Liliane Roriz.

Confira a Nota Oficial do deputado Bispo Renato:

 

Em decorrência das recentes informações divulgadas pelo O Globo, de que supostamente haveriam indícios de corrupção envolvendo parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal, o Deputado Bispo Renato Andrade informa que não tem conhecimento do teor da investigação do Ministério Público, e portanto, está se inteirando de todas as informações para, então, tomar as devidas providências. Bispo Renato Andrade foi citado indevidamente por terceiros e reafirma que não praticou nenhum ato ilícito. Ele informa ainda que desconhece qualquer acusação de ilicitudes e tomará as medidas judiciais cabíveis, no momento certo. O parlamentar está à disposição da imprensa para esclarecimentos, caso haja necessidade.

Assessoria do Deputado Bispo Renato

 

 

Fonte: Donny Silva

1 COMENTÁRIO

  1. Meu prezado
    bispo e (no momento ) deputado; conheço você e sua honrada familia há 40 anos , acompanhei bem de perto sua trajetória de estudante a bispo e hoje legislador na capital federal .
    Seria de bom alvitre vc vir a publico dar esclarecimentos convincentes sobre os fatos divulgados na mídia nos dias 17 e 18 de agosto/2016 , a comunidade evangelica fica incomodada com noticias envolvendo pessoas como você e outros deputados como Celina Leão , membros do corpo de Cristo que tem o dever de ser LUZ que ilumina e SAL que tempera, no aguardo abraços deste velho companheiro de caminhada. Maurilio Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui