Escândalo!!! Após denúncias, ao invés de se explicar, presidente interina do PTB afasta tesoureiro

0
82

Agora vejam só a última atitude da deslumbrada presidente interina do PTB: Após denúncias da farra com dinheiro público promovida pela vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, inclusive com amplo material probatório, ao invés de frear os gastos, ela simplesmente resolveu afastar o tesoureiro do partido, aliado de Roberto Jefferson há mais de 20 anos. Somente a Justiça pode deter a mulher que está destruindo o partido.

Vejam a nota do ex-tesoureiro:

Nesses quase vinte anos que estou no PTB e em sua totalidade ao lado de Roberto Jefferson, sempre fiel a ele, creio eu, que jamais traí sua confiança, tenho convicção e absoluta certeza disso.

Sempre trabalhei com lisura e dedicação ao PTB, para aqueles que me conhecem, sendo um pouco duro, mas sempre para defender o PTB, jamais tomei alguma atitude para beneficiar ou prejudicar um ou outro. Por isso, quero assegurar a minha moral e o meu caráter.

Fui acusado injustamente de ter enviado arquivos do PTB e não sei porque razão induziram levianamente o Roberto ao erro, alegando que deveria constar um QR Code, o que não é verdade.

Por isso, gostaria que vocês assistissem aos vídeos que posto aqui do passo a passo de como as pessoas que soltaram nas redes sociais o fizeram.

Mais uma vez afirmo, não aceito que meu caráter seja arranhado por quem quer que seja, tudo que fiz no partido e pelo PTB foi com muito profissionalismo e sempre com lealdade a Roberto!

Obrigado!
Luiz Rondon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui