MAIS
    HomeDistrito FederalApós pedido de Daniel Donizet, GDF anuncia construção de UBS na Ponte...

    Após pedido de Daniel Donizet, GDF anuncia construção de UBS na Ponte Alta de Cima do Gama

    Governo abriu processo de licitação para escolha da empresa que irá realizar a obra atendendo a uma Indicação do distrital

    A Ponte Alta de Cima, que faz parte da região administrativa do Gama, vai ganhar uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A Indicação foi apresentada pelo deputado Daniel Donizet (MDB) e o Governo do Distrito Federal abriu o processo de licitação para escolher a empresa especializada que irá realizar a obra.

    A construção de uma UBS na região é uma demanda recorrente da população. A região está em pleno crescimento, passa por processo de regularização e necessita de equipamentos públicos, incluindo uma UBS. “Nós ouvimos esses pedidos e apresentamos a Indicação ao Governo. A comunidade local precisa de uma Unidade Básica de Saúde com amplo atendimento”, afirmou Daniel, que participou de diversas reuniões com a Novacap sobre a obra.

    Daniel também agradeceu ao governador Ibaneis Rocha (MDB) por dar andamento à construção: “Quero agradecer ao nosso governador Ibaneis por aceitar nosso pedido e trabalhar para que a região da Ponte Alta tenha o mais rápido possível um acesso digno à saúde”.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img