MAIS
    HomeBrasilApós vitória de Trump, site esquerdista se livra de Guilherme Amado

    Após vitória de Trump, site esquerdista se livra de Guilherme Amado

    O que aconteceu com um dos militantes de redação mais engajados na perseguição política contra a direita no Brasil? Pediu para sair? Foi demitido?

    O site esquerdista percebeu que poderia ter sérios problemas adiante com o novo presidente conservador dos EUA, Donald Trump, e por isso se livrou de Guilherme Amado, acusado de plantar fake news para que Felipe Martins fosse preso. O novo governo de Trump vai investigar o caso.

    Amado editou o título da matéria para “tentar se proteger” após vídeo do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Não se esqueçam que foi por causa desse indivíduo que Felipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro,  foi preso graças a  essa matéria inverídica, não checada e depois editada. A propagação de notícias falsas pelo então “jornalista” causou graves prejuízos à vida de Felipe Martins, que passou amargos meses na prisão.

    Ele destruiu a vida de uma pessoa inocente, que tem um currículo e uma carreira profissional intacta. Não adianta Amado,  vai sobrar pra você de qualquer forma. Tudo no seu devido tempo, porque a verdade sempre aparece.
    Com Trump eleito, Guilherme Amado, autor da fake news que levou à prisão de Filipe Martins, saiu do Metrópoles. Agora, segundo a Folha, querem afastar o Delegado Fábio Shor, responsável pela prisão de Filipe e pelos inquéritos de Moraes contra Bolsonaro.
    Você também tá sentindo um cheirinho?…

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img