MAIS
    HomeBrasilArthur Lira vira criador de gado Nelore e anuncia novo Leilão

    Arthur Lira vira criador de gado Nelore e anuncia novo Leilão

    Um leilão considerado “acima de qualquer suspeita” já levanta muitas hipóteses acerca da origem do dinheiro que bancou a Fazenda Santa Maria. E o dono da boiada agora não se esconde mais. Aliás, já criou até mesmo uma grife para seu rebanho milionário.

    No próximo dia 7 em São Sebastião, em Alagoas, será realizado o 2º Leilão Nelore Lira, na Fazenda Santa Maria, que contará com a presença de grandes empresários, ricos pecuaristas e famosos políticos. Além disso, o leilão será transmitido ao vivo pelo canal Lance Rural. A promoção do badalado evento é de Lira Agropecuária.

    Mas é bom ficar atento, porque quem compra o gado do deputado federal  Arthur Lira corre o sério risco de posteriormente ser arrolado por eventual denúncia de lavagem de dinheiro e ter o gado confiscado.

    Antes de se tornar deputado federal, Arthur Lira não era milionário. Deve ter economizado muitos salários para virar agropecuarista criador de Nelore.

    Seu pai, Benedito de Lira, passou boa parte de sua trajetória política como um personagem discreto. De origem pobre, começou a vida como secretário de uma escola estadual em Maceió e foi puxando o fio dos cargos eletivos até conseguir eleger Arthur Lira deputado federal.

    Confira o vídeo de apresentação da empresa Lira Agropecuária:

    Deve ler

    spot_img