As chapas

0
7

 

A chapa que busca a reeleição será composta por PT, PMDB, PRB, PCdoB, PRP, PPL, PV, PP, PTN e PTdoB, PROS, PSC, PEN, PTC, PSL e PHS. Os candidatos ficam mantidos, com Agnelo Queiroz (PT), Tadeu Filippelli (PMDB) e Geraldo Magela (PT), como governador, vice e senador respectivamente. Os suplentes ao Senado serão o bispo Renan Ferreira (PSC) e um nome a ser indicado pelo PP.

O PR sairá com José Roberto Arruda que tentará novamente ficar a frente do Buriti. Para o Senado, o candidato que tenta a reeleição é Gim Argello (PTB). Além das duas legendas, também estão coligados o DEM, PRTB, PPS e PMN. A ex-primeira dama Weslian Roriz foi escolhida a primeira suplente.

O senador Rodrigo Rollemberg (PSB) tentará ser governador ao lado de Renato Santana (PSD) e apoiando a candidatura do deputado federal José Antônio Reguffe (PDT) ao Senado. O Solidariedade completa a chapa. Os suplentes de senador serão José Carlos Vasconcelos (PDT) e Fadi Faraj (SDD).

Toninho do PSOL entra na disputa ao governo pela terceira vez, acompanhado de PSTU e PCB. O vice será Antônio Ricardo Guillen (PSTU) e o senador Aldemário Araújo (PSOL).

A coligação do PSDB foi completada por PPS e PSDC. O cabeça da chapa é o deputado federal Luiz Pitiman, com Adão Cândido e Sandra Quesado (PSDB), como candidatos a vice e ao Senado.

O PCO também registrou candidaturas ao governo do Distrito Federal, com Percilliane Marrara, tendo como vice Gilson Dobbin. Ao Senado, o partido lançou Expedido Mendonça.

 

 

Fonte: Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui