Assaí atacadista recebe unidade móvel do SEBRAE-DF

0
14

Serviço é destinado a quem quer abrir, formalizar um negócio ou obter orientações

Quem quer ajuda para abrir ou formalizar seu negócio ou precisa tirar dúvidas sobre empreendimentos esta é a oportunidade.  Do dia 9 a 13 de setembro o Assaí Atacadista contará com uma unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), nas lojas Ceilândia e Brasília Sul (SIA). 

Nesta parceria com o Assaí Atacadista, o SEBRAE-DF disponibilizará uma unidade móvel que funcionará no estacionamento das lojas, em datas definidas, onde, analistas e consultores do Sebrae-SP ficam à disposição, oferecendo informações e divulgando os produtos e serviços que o Sebrae-SP disponibiliza para apoiar a gestão das micro e pequenas empresas (MPEs) e dos microempreendedores individuais (MEIs). 

A unidade móvel é equipada com televisão, computadores, acesso à internet, material informativo e funciona como uma espécie de escritório itinerante. Os interessados devem levar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço. A parceria entre o Assaí Atacadista e este serviço do Sebrae teve início em 2012 e já beneficiou mais de 20 mil pessoas em todo o país.

O Assaí Atacadista oferece 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu público alvo são os  principais diferenciais da rede. Em 2012, as vendas brutas do Assaí Atacadista aumentaram 18,5%, atingindo R$ 5,08 bi. No primeiro trimestre de 2013, a bandeira registrou um crescimento de 26,1% na receita bruta de vendas, atingindo R$ 1,4 bi.  

www.assai.com.br. SERVIÇO Sebrae Móvel no Assaí AtacadistaData: 9 a 13 de setembroHora: de 9h30 às 16h30Local: SIA trecho 12 (ao lado do Extra) e Ceilândia, na QNM 11 (ao lado do Extra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui