Assembleia-Geral Extraordinária que marcará pedido de intervenção da diretoria no SindSaúde-DF está agendada para o dia 26 de fevereiro

Os filiados do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal (SindSaúde-DF), por meio do sindicalista Amarildo Carvalho, encaminharam à presidente interina Marli Rodrigues, a decisão de realizar a Assembleia Geral Extraordinária, conforme *Artigo 69, Alínea “d” c/c 6° Inciso IV do Estatuto em vigor da instituição

Amarildo afirmou que independente da resposta de Marli Rodrigues, foi fixada a data da *ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 26 de FEVEREIRO, QUANDO SERÁ CONVOCADA A INTERVENÇÃO DA DIRETORIA DO SINDSAÚDE-DF*.

Marli Rodrigues já fora notificada no dia 20 de dezembro de 2023 pelos sidicalizados, quando foram cobradas informações acerca da gestão de Marli Rodrigues. As prestações de contas desde 2013, por exemplo, solicitadas nos dois documentos não foram respondidas pela presidente interina.

Na oportunidade, ela também foi alertada que seria convocada Assembleia e Intervenção na diretoria do SindSaúde-DF.

A diretora interina de Formação Sindical, Laura Batista da Cunha recebeu o documento na sede do SindSaúde-DF. Amarildo pontuou que o edital de convocação da Assembleia-Geral em breve será publicado em jornal de grande circulação, confirmando o horário e local.

Abaixo, o primeiro documento enviado à Marli Rodrigues no dia 20 de dezembro de 2023.

Clique Aqui

E, abaixo, o primeiro documento enviado à Marli Rodrigues no dia 20 de dezembro de 2023.

Clique Aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui