MAIS
    HomeBrasilAté quando? Novas censuras são ordenadas por Moraes neste domingo

    Até quando? Novas censuras são ordenadas por Moraes neste domingo

    Mais dois deputados, além de um ex-candidato a vice-presidente da República, foram censurados neste domingo (06/11) pelo Ministro Alexandre de Moraes. Os deputados federais Major Vitor Hugo e Coronel Tadeu, além do ex-secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, foram as vítimas da vez do presidente do TSE.

    O ex-candidato a vice da chapa de Soraya Thronicke foi censurado após escrever que estranhava o fato de que centenas de urnas deram zero voto para Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial. Cintra não fez nenhuma afirmação, apenas pedia explicações do TSE.

    Além da censura, Moraes determinou que a Polícia Federal ouça Marcos Cintra em até 48 horas pelos questionamentos feitos.

    No caso dos deputados, não se sabe qual o motivo teria motivado a decisão. Os três entram para o “time dos censurados”, como disse o Major Vitor Hugo, ao lado do pastor André Valadão, dos cantores Latino e Zezé di Camargo, da deputada federal Carla Zambelli e do deputado recém-eleito Nikolas Ferreira.

    Essas são as censuras mais recentes. Mas as censuras de Moraes já vêm de alguns anos. Já foram censurados pelo ministro o jornalista Allan dos Santos, que também teve sua empresa desmonetizada por ordem judicial e o deputado Daniel Silveira e sua esposa, Paola, além de diversos outros nomes.

     

     

    Fonte: novaiguacu24h.com.br

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img