Atendimento do Na Hora em Taguatinga será transferido para posto da Rodoviária

0
9

 

O cidadão que teve o agendamento do passaporte cancelado hoje (12/08), devido ao incêndio ocorrido no Top Mall, shopping que abriga a unidade do Na Hora em Taguatinga, será atendido na unidade da Rodoviária, em horário especial, a partir de amanhã (13/08), das 18h30 às 22h.

 

“A Secretaria de Justiça, juntamente com a Polícia Federal e a Subsecretaria do Na Hora, decidiu transferir o atendimento da unidade de Taguatinga com o intuito de que o agendamento não se sobrecarregue e que o cidadão não seja prejudicado”, esclarece o subsecretário, Claudionor Batista.

 

A distribuição e a organização dos cidadãos no novo horário serão feitas pela PF, que possui controle de todos os agendamentos marcados para o posto da unidade de Taguatinga, assim como fará contato com os cidadãos que estavam marcados a fim de minimizar os transtornos.

 

O atendimento com o horário estendido, que é exclusivo para atender o cidadão que tem agendamento do passaporte marcado na unidade de Taguatinga, funcionará até que agenda seja normalizada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui