Avanços na Saúde

    0
    16

    No programa de rádio Conversa com o Governador, Agnelo Queiroz apontará as melhorias na área. Entre elas, a liderança nacional em transplantes 

    No programa de rádio Conversa com o Governador desta terça-feira (14), Agnelo Queiroz destacará os avanços na rede pública de Saúde do DF e o reconhecimento do governo federal a eles. Entre as melhorias está a recente inauguração do Centro Neurocardiovascular do Hospital de Base. O setor atende pacientes em estado grave, como as vítimas de infarto.

     

    O governador enfatizará, ainda, os investimentos do GDF na realização de transplantes. Brasília, conforme reconheceu o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, é referência nesse procedimento e ocupa a primeira posição no ranking nacional de transplantes de coração e a segunda no de córneas.

    Serão também temas do bate-papo de Agnelo Queiroz com o jornalista Carlos Campbell a nova política de saúde bucal, o Caminhão da Mulher e o incentivo ao aleitamento materno.

     

    O programa – O Conversa com o Governador conta com a parceria da Secretaria de Cultura, que o transmite pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30.  Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.

     

    Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária, Política de Resíduos Sólidos, modelo de transporte público do DF, políticas de atenção à mulher, participação popular, programa Brasília, Cidade Parque e preservação do meio ambiente.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui