AVM lança curso de pós-graduação presencial em Brasília

0
45

presencial
Estudantes de Brasília agora têm uma nova opção para aprimorar o currículo e a experiência acadêmica. Conhecida tradicionalmente por sua excelência na área de cursos de pós-graduação há 18 anos, a Faculdade Integrada AVM lança seus primeiros cursos presenciais na capital federal, são 40 cursos disponíveis em quatro unidades do Distrito Federal: asas Sul e Norte, Taguatinga e Águas Claras.

Os cursos têm início imediato e com um grande diferencial para o aluno, todos os meses são abertas novas turmas. As especializações abrangem várias áreas desde jurídica, tecnologia, engenharia, economia, saúde, educação, entre outros. Cada curso tem 400 horas/aula e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007, e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005. Com autorização do Ministério da Educação (MEC), pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.

Serviço:

Site: http://presencial.posavm.com.br

Cursos: administração estratégica, controladoria e finanças públicas, direito público, gestão pública, auditoria, perícia contábil, enfermagem (clínico-cirúrgica, do trabalho, em centro cirúrgico e central de material, em ginecologia e obstetrícia, em pediatria e neonatologia, em terapia intensiva pediátrica e neonatal, oncológica, psiquiátrica), auditoria e gestão (de serviços de enfermagem, desenvolvimento profissional, bancária, de pessoas por competências, de processos, de projetos, hospitalar), nutrição esportiva, saúde do idoso e gerontologia, saúde e segurança do trabalho, banco de dados, engenharia de software, gerenciamento de projetos em TI, gestão de tecnologia da informação e sistemas de informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui