
Além de Juarezão, outros parlamentares estão insatisfeitos, a exemplo de Liliane Roriz, que também teve seus projetos vetados.
Os ânimos estão à flor da pele !!
Projetos Vetados:
PL 102 – Esse projeto obriga o GDF, através da CAESB, aplicar 5%de todo o recurso obtido com a captação da água captada de Brazlândia na cidade. Os recursos serão direcionados exclusivamente para o saneamento básico, abastecimento, drenagem pluvial, coleta, tratamento e disposição do esgoto;
PL 225 – A vaquejada é um esporte amplamente praticado no Distrito Federal, especialmente nas regiões de Brazlândia e Planaltina. Conhecida como o esporte do cavalo nordestino, a proposta reconhece, por meio de lei, essa atividade como esporte e sem maus tratos aos animais. A atividade de peão de vaquejada já foi reconhecida pela Lei 10.220/2001 que regulou a profissão de peão de rodeio.
PL 286 – Todos sabem da péssima situação por que passa o usuário com o péssimo atendimento em alguns dos hospitais públicos do DF. A situação se agrava com a constante presença de propagandistas de remédios nas unidades nos horários de atendimento médico, sugando do profissional o seu já escasso tempo de atendimento que não é reposto, prejudicando a população. Buscando equacionar essa situação o deputado Juarezão propôs a proibição da sua ação comercial apenas nos horários de atendimento da população.
Fonte: Assessoria do deputado Juarezão