MAIS
    HomeBrasilBancada ruralista pede que Stédile seja preso

    Bancada ruralista pede que Stédile seja preso

    O terrorista João Pedro Stédile, líder do MST, que viajou para a  China com despesas pagas por nossos impostos, posou para fotografia ao lado do Diretor Geral da PF e outras autoridades. O terrorista comunista avisou sobre seus crimes com antecedência, ou seja: premeditou seus crimes e de seus comparsas. E as invasões continuam no governo do PT.

    “Naturalmente a nossa base, durante o mês de abril, a nossa base se mobiliza para lutar pela reforma agrária. Então, mobilização popular, manifestações, vigílias, marchas, ocupações de latifúndio improdutivo ou de terras públicas faz parte da nossa existência. Então não é nenhuma novidade nisso. Vai acontecer, não só em abril, porque é a forma das mobilizações pressionarem para que se aplique a lei da reforma agrária que está na Constituição brasileira”, comentou Stédile.

    A bancada ruralista enviou ofício ao procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Luiz Sarrubbo, em que solicita “investigação imediata e avaliação de prisão temporária ou prisão preventiva do Sr. João Pedro Stédile”.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img