Bandidos roubam até carro de subsecretário do GDF

2
14

A falta de segurança pública no DF é tão grave que os bandidos não perdoam ninguém, não importando inclusive o lugar e a hora para cometer delitos. Atualmente se sentem livres diante da estupidez de alguns PMs, defensores da Operação Tartaruga, que tem causado grandes prejuízos financeiros e emocionais a famílias no DF.

A bandidagem tem aplaudido a inércia do GDF e do comando da PM diante dos absurdos ataques do vice-presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Distrito Federal (Aspra-DF), sargento Manoel Sansão, contra o Buriti e consequentemente, contra a população que paga seus salários.

O gesto politiqueiro de Sansão  tem custado a vida de inocentes, cruelmente assassinados por bandidos e menores infratores. Isto sem falar nos roubos, assaltos e furtos, que tem causado  prejuízos a comerciantes e logistas.

Nesta terça (4), por volta das 21h30, bandidos renderam, no estacionamento da Igreja Sara Nossa Terra no Sudoeste, um amigo do pastor e subsecretário de Meio Ambiente, Rodrigo Delmasso, que foi até o carro buscar livretos para um reunião que acontecia naquele instante no interior do templo.

Os bandidos levaram o veículo de Delmasso,  Tucson prata, de placas JHN 0437. Quem tiver alguma informação, ligue imediatamente para a Polícia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui