BARBOSA DIZ QUE SISTEMA DE TRANSPORTE “É PODRE”

0
6
DISTRITO FEDERAL
Barbosa diz que sistema de transporte “é podre”

O deputado Milton Barbosa (PSDB)  disse hoje que o sistema de transporte coletivo do Distrito Federal  ”é podre”. A recente descoberta de que a empresa Fácil tem a participação de empresários do setor é um sinal claro de que o sistema está cheio de irregularidades. “É uma das áreas mais ruins que temos no setor de prestação de serviços no DF. O sistema é podre”, destacou o parlamentar.

Barbosa disse ainda que os “senhores do transporte coletivo têm de ser colocados nos trilhos”. O deputado não disse, mas o que se tem notícia é de que na Câmara Legislativa do DF teria o que se chamada da “bancada do transporte”, integrada por parlamentares que são financiados por empresários do setor.

O líder do PSDB fez um apelo clemente: “Alguém, algum governo tem de enfrentá-los. Não digo a eles, empresários, mas ao problema de má gestão que tem o transporte coletivo à população do DF.

Recentemente, Milton Barbosa pediu a extinção da empresa Fácil e a realização de licitação para contratação de nova empresa para atendimento dos estudantes beneficiados com o passe livre. Ele se referia a eventual lista de atendimento aos estudantes e que estaria em poder apenas da Fácil.

Fonte: Carlos Honorato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui