BBB10: TESSÁLIA É ELIMINADA COM 78% DOS VOTOS

0
87

BBB10: Com 78% dos votos, Tessália é eliminada no terceiro Paredão 

 

Tessália não conseguiu resistir ao seu primeiro Paredão e foi eliminada na noite desta terça-feira (02) com 78% dos votos, num total de mais de 30 milhões de votos, recorde no BBB10. Seus oponentes, Anamara e Alex, receberam, respectivamente, 13% e 09% das indicações do público.

A estudante de publicidade reagiu com conformação à sua eliminação, antecipada pelos internautas do iG/Babado. Mesmo durante o discurso do comandante do reality show, Pedro Bial, ela não demonstrou uma reação mais exaltada.

Antes de anunciar a saída da curitibana, Bial fez um discurso centrado na rejeição do público a ela. “O eliminado de hoje tem um juiz dentro da própria cabeça e se torna refém dessa tirania mental”, falou o jornalista.

Lendo frases escritas por internautas, o apresentador foi mais duro. “Fácil é julgar o erro dos outros, difícil é olhar para seus próprios erros. No insano BBB 10 não há mocinho, nem vilão, só sei que odeio…”, prosseguiu. “Vem tuitar aqui fora, sua boba”, finalizou o apresentador, anunciando a eliminação de Tessália.

– Reprodução
Tessália se despede do amado Michel

 

Esnobando o lixo

Assim que deixou a casa do BBB10, Tessália deu um abraço apertado na filha Valentina, de quatro anos. Logo depois, a curitibana teve uma conversa séria com  Bial. “Tenho a tese de que você entrou no programa achando um lixo e foi meio esnobe. Confundiram seu esnobismo com falsidade”, afirmou o apresentador. “Mas quem entra no lixo tem que  reciclar”, completou.

Ainda atônita com sua eliminação, Tessália respondeu com evasivas à provocação de Bial. “Entrei pra me testar, avaliar, é muito diferente de quando você está aqui fora”, disse a estudante.

– Reprodução
Pedro Bial segurou a filha de Tessália no colo
Pedro Bial segurou a filha de Tessália no colo

 

Pouca ação

A estudante, indicada pela Líder Eliane, encerrou a curta trajetória no BBB10 com a marca de quem pensou muito e agiu bem pouco. Desde as primeiras horas na casa, a ex-sister traçou várias estratégias para se dar bem no reality show, mas a julgar pelo resultado desta berlinda, foram todas equivocadas.

Tess, como era chamada pelos ex-colegas, entrou no reality como celebridade da internet: conhecida como “Twitess” na rede, a moça é dona de um Twitter repleto de seguidores. Aliás, essa fama no mundo virtual foi a responsável pela entrada dela no BBB10, já que a curitibana não se inscreveu no programa e sim foi convidada pelo chefão da atração, o diretor Boninho.

Integrante da equipe dos “Cabeças”, juntamente com Alex e Elenita, a jovem se identificou com alguns participantes logo nos primeiros dias de confinamento: Sérgio, o estudante assumidamente homossexual, sentiu-se atraído pelo jeito meigo de Tessália, que ganhou vários selinhos do rapaz e quase o fez “mudar de lado”.

Eliane também ingressou a lista de supostos amigos de Tessália, mas a relação de amizade não durou muito tempo. Depois de algumas intrigas e discussões, a gota d’água se deu na Prova do Líder, quando Lia achou que Tess a tratou com desprezo. A dançarina ficou bastante decepcionada com a colega, que torceu 100% para Elenita e se esqueceu completamente da dançarina. Por conta dessa atitude, as duas afrouxaram de vez a relação.

Já o publicitário Michel foi fisgado por no coração por Tessália. Mesmo tendo namorada do lado de fora da casa há mais de dois anos, o rapaz se rendeu aos encantos da moça, que aproveitou o início do relacionamento de Cláudia e Eliéser para dar um pontapé no seu romance com o brother. A união dos dois publicitários divide opiniões dentro da casa. Por achar que Tessália é uma participante dissimulada e dona de comentários pra lá de maldosos, alguns brothers acreditam que ela usava o rapaz para se manter no jogo. Os dois renderam muitos cliques na internet por conta de cenas (debaixo do edredom) de uma suposta relação sexual.

Tessália agora aumenta a lista de eliminados do BBB10, que já conta com a ex-miss Joseane e com a estudante de Direito Ana Marcela, e perdeu a chance de faturar o maior prêmio já oferecido pelo programa: R$ 1,5 milhão.

Fonte: iG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui