Bispo Bruno Leonardo lota estádio em Brasília neste domingo (17/3)

Simplesmente extraordinário o evento do Bispo Bruno Leonardo que aconteceu neste domingo (17) em Brasília. Aproximadamente 70 mil pessoas lotaram o Estádio Nacional Mané Garrincha para ouvir o pregador evangélico.

Sem política e sem dinheiro público, Bruno Leonardo, usando apenas as redes sociais que possui (tem 6 milhões de seguidores no Instagram, 20 milhões de inscritos no YouTube e 4,8 milhões de fãs no Facebook) fez um megaevento que entrou para a história do Distrito Federal ao superlotar o principal estádio da cidade para que a Palavra de Deus fosse ministrada.

Atento ao gigantesco movimento, o Governo do Distrito Federal (GDF) disponibilizou uma linha de ônibus exclusiva para deslocamentos de ida e volta até a Rodoviária do Plano Piloto neste domingo. Todas as empresas de transporte público coletivo do DF reforçaram as viagens nas linhas que partem das regiões administrativas com destino à Rodoviária do Plano Piloto, para atender ao público que participou do evento.

Evangélicos de várias denominações participaram do evento denominado “Visita do Profeta Bispo Bruno Leonardo” numa clara demonstração de que o pregador é maior que placas de igrejas.

Um fato que chamou atenção, foi a humildade, simpatia, inteligência e maturidade espiritual do Bispo Bruno Leonardo durante sua estadia em Brasília.

Outro fato importante é que a Feira da Torre de TV ficou lotada após o evento, devido aos restaurantes e lanchonetes que fazem parte da cultura brasiliense junto com o artesanato do Cerrado. O centro da capital federal viveu um dia épico!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui