BISPO RENATO NA DISPUTA AO SENADO

4
6

Na última semana, o suplente de deputado distrital,  advogado e Bispo evangélico Renato Andrade (PR), recebeu inúmeros apoios para que seja candidato a senador nas próximas eleições.

A FENAIC e o IPDAS, duas instituições evangélicas importantes no DF, que reúnem  mais de 1.000 pastores,  apresentarão o nome do Bispo Andrade para compor a chapa majoritária do candidato do PSC ao GDF, o ex-governador Joaquim Roriz.

Os pastores alegam que com a saída de Brunelli (PSC) que será candidato à reeleição de deputado distrital, os evangélicos ficaram sem representatividade na majoritária de Roriz, e por isso acreditam que Renato agrega significativos apoios de inúmeras denominações evangélicas.

“Robson representa sua própria igreja e a elite. Eu já represento os pequenos (que são muitos) e os esquecidos pelos grandes”, afirmou Renato durante  concorrido almoço na última sexta (21), mostrando o teor de seu futuro discurso.

Renato não teve seu nome envolvido no escândalo da Caixa de Pandora, e o PR fechou acordo com o PSC, o que facilita eventual composição para se fechar um acordo. Os evangélicos aguardam que Roriz cumpra sua promessa de manter um evangélico em sua chapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui