“BLOCO INDEPENDENTE” NEGA OPOSIÇÃO A GOVERNO

0
5

 

"Bloco independente" nega oposição a governo

Milton Barbosa reagiu: “vamos votar, sim” (Foto: V. Figueirêdo/CLDF)

Durante o comunicado de líderes na sessão ordinária de ontem (19), parlamentares do chamado “bloco independente” reagiram a matéria publicada no Jornal de Brasília, edição de ontem, em que são denominados de “oposicionistas de ocasião”. “Ninguém falou em ser oposição, vamos votar, sim, projetos do governo”, enfatizou o deputado Milton Barbosa (PSDB).

Segundo ele, o bloco independente foi formado “por exclusão”, por não ser nem governista nem oposicionista. “Oposicionista de ocasião? Isso é uma provocação barata, e não posso deixar passar”, reclamou Barbosa.

Para a distrital Eliana Pedrosa (DEM), também do bloco independente, “é preciso parar com factóides”. A deputada defendeu que, como Rogério Rosso assumiu há pouco tempo, é prematuro fazer oposição. “Queremos neutralidade e apreciação sensata dos projetos apresentados”, finalizou.

Na reportagem, o líder do governo na Câmara, Aguinaldo de Jesus (PRB), teria dito que, para serem contra o GDF, os deputados deveriam entregar seus cargos no governo. Ontem, na tribuna, o distrital negou ter dito o que foi publicado: “Não me meto em fofocas, a matéria está equivocada e o título foi dado pelo jornal”.

O “bloco independente” é formado pelo presidente da Casa, Wilson Lima (PR), Jaqueline Roriz (PMN), Milton Barbosa (PSDB), Paulo Roriz (DEM), Eliana Pedrosa (DEM) e Raimundo Ribeiro (PSDB).

Denise Caputo – Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara Legislativa do DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui