Blog revela que subsecretário da Casa Civil do DF acusado de estupro e violência doméstica é Thiago Vinicius Pinheiro da Silva

0
1125

Acabou o mistério! Querem saber quem é o subsecretário da Casa Civil acusado de estupro e violência doméstica no DF? É o major da Polícia Militar de Cuiabá, Thiago Vinicius Pinheiro da Silva. O sujeito é muito ligado ao político Blairo Maggi, que comanda PMs no Mato Grosso.

Thiago chegou ao GDF pelas mãos de Novacki e não quis mais sair do cargo. O intrépido sujeito é agressivo, adora bebidas alcólicas e gosta de viajar muito.

No último dia 9, Juliana Gomes Alves compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para, pela primeira vez, denunciar Thiago por agressão sexual e moral.

Ela afirmou o seguinte,  em um dos trechos do longo depoimento:

“Que namorou Thiago Vinicius Pinheiro da Silva por um período de 2 anos e, Que não possuem filhos em comum; Informa que Thiago é major da Polícia Militar de Cuiabá e atualmente é subsecretário da Casa Civil do Distrito Federal; Que esta é a primeira vez que registra um ocorrência em desfavor de Thiago. Declara que o AGRESSOR sempre apresentou perfil agressivo e costuma assumir postura ainda mais agressiva quando contrariado de suas vontades. A VÍTIMA informa ainda que encontram-se separados desde o dia 06 de novembro de 2019 e que o mesmo não tem aceitado a separação. Informa que o AGRESSOR é extremamente ciumento, possessivo, manipulador e violento. Informa que era costumeiramente ofendida. (…) Que as agressões foram aumentando, tanto as físicas quando as psicológicas. (…) Narra que todas as vezes durante relação sexual, THIAGO agredia a declarante de alguma forma; Que enforcava a DECLARANTE durante a relação sexual.

O assunto é extremamente grave! Lamentável que esse cidadão ainda esteja como subsecretário da Casa Civil do Governo do Distrito Federal perambulando pelos corredores do Buriti. Mas segundo informações, o agressor deverá ser exonerado ainda hoje pelo governador Ibaneis Rocha.

Fim de linha para o policial militar violento que encontrou uma boquinha no DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui