Bloqueios nas tesourinhas para a realização de vistorias da Secretaria de Obras

0
13
As interdições serão pontuais e terão a duração de aproximadamente uma hora e 30 minutos, das 9h30 às 11h
 A pedido da Secretaria de Obras, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) fará algumas interdições pontuais nas tesourinhas dos Eixos W e L e do Eixo Rodoviário (Eixão) do Plano Piloto.
Os bloqueios serão realizados pela manhã, entre 9h30 e 11h, para a realização de vistorias nos viadutos e assim garantir a segurança e a livre circulação da equipe técnica.
Nesta segunda-feira (02), as equipes de fiscalização bloquearam o trânsito sob os viadutos do Eixo W e L Norte e sob o Eixão, na altura das quadras 102 Norte e 201/202 Norte.
Na terça-feira (03), serão interditados os viadutos dos eixinhos (W e L) e do Eixão, na altura das quadras 105/106 Sul e 205/206 Sul.Vistorias
O Grupo de Trabalho é formado pela Secretaria de Obras, Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Conselho Regional de Engenharia (CREA/DF), Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), Defesa Civil do Distrito Federal, o Clube de Engenharia de Brasília (CenB) e Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF) e, como membros convidados, o Metrô/DF e o DF Legal.

Obras em andamento
Além dos fechamentos pontuais para as vistorias, algumas tesourinhas já estão bloqueadas para a realização das obras como é o caso dos viadutos das quadras 115/116 Norte e 215/2016 Norte e também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui