BOATOS…BOATOS…

7
7

Enquanto adversários sem votos orquestram mirabolantes planos para deter Roriz, este continua tranquilo, com saúde de ferro e disposição de menino para enfrentar mais uma disputa eleitoral.

Roriz não se incomoda com os boatos. Afinal, ele nunca perdeu uma única eleição que tenha disputado. Por outro lado, quase que 80% dos atuais políticos foram ou são alguma coisa na vida pública graças ao prestígio (e votos) do velho cacique.

Antes de Roriz, eles eram ninguém politicamente falando. Vamos relembrar alguns deles que ganharam cargos públicos e tiveram projeção política graças ao nome e trabalho de Joaquim Roriz: Tadeu Filippelli (ex-presidente da extinta SHIS), José Roberto Arruda (ex-secretário de Obras), Eurides Brito (ex-secretária de Educação), Rôney Nemer (ex-administrador do Recanto das Emas) entre muitos, muitos outros.

A previsão, é de que tão logo as convenções partidárias definam seus nomes e coligações, muitos políticos que ABANDONARAM o ex-governador Joaquim Roriz, corram novamente para seus braços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui