Bolsonaro vai a culto na Igreja Batista e visita Villas Bôas

0
52

Na saída do Alvorada, na manhã deste domingo, o presidente comemorou conquista da Florida Cup pelo Palmeiras

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O presidente Jair Bolsonaro(sem partido) participou de culto na Igreja Memorial Batista, na 906 Sul, na manhã deste domingo (19/01/2020). Ao sair do Alvorada, por volta das 10h30, comemorou a conquista do título da Florida Cup pelo Palmeiras, seu time: “Palmeiras campeão, ontem, nos Estados Unidos”.

Ainda na saída, ele se encontrou com o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), que andava de bicicleta nas proximidades do palácio.

Na igreja, Bolsonaro foi abençoado. “Gostaria de orar de maneira muito especial pelo presidente. Senhor, presidente Jair Messias Bolsonaro está diante do Senhor. Está diante da tua igreja e do teu povo, que tem aclamado pelo nosso Brasil”, disse o pastor.

“O homem planeja, mas a resposta vem do Senhor. Que o Senhor possa conceber a ele todo o espírito de sabedoria. Sabedoria de José sobre a vida deste homem, que diante de faraó pôde fazer prosperar essa nação, e aquela nação pôde conhecer o teu poder. Gostaria de suplicar ao Senhor a sabedoria de Salomão, que ele saiba o tempo do silêncio, que ele saiba o tempo do calar. Para poder reconhecer o teu agir. Que o Senhor fale através dele”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui