Bolsonaro vai fazer desse limão uma limonada, afirma Wilson Nobre

0
45

O bombeiro militar Wilson Nobre afirmou ao Blog que, como está sempre de bom humor, costuma tirar fotos inusitadas, como por exemplo, ao lado de um velho avião em um posto de gasolina numa estrada qualquer.

“Minha maior riqueza são meus filhos, minha cidade e meu Brasil”, afirmou o militar que foi candidato a deputado federal em 2018 pelo Republicanos no DF.

Defensor de Jair Bolsonaro, Nobre acredita que o presidente logo fará uma grande limonada do limão protagonizado pelo STF, que numa decisão monocrática do ministro Barroso, mandou que o Senado abrisse a CPI da Covid. O Senado agora vai investigar, além do Governo Federal, governadores e prefeitos. O Covidão vai pegar muito político que pegou dinheiro da União e não fez o dever de casa no combate à Covid-19.

“Bolsonaro age como militar e na política agirá da mesma forma, com estratégia contra seus inimigos e adversários. Aliás, já está agindo, mexendo no tabuleiro político e indo diretamente para o confronto contra aqueles que deixam suas atribuições jurídicas para se aventurar em questões do Poder Executivo”, afirmou Wilson Nobre, sempre antenado com a política nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui