MAIS
    HomeNotasBotafogo X Flamengo: Detran-DF fará alterações no trânsito 

    Botafogo X Flamengo: Detran-DF fará alterações no trânsito 

    Fiscalização vai atuar para garantir a fluidez do tráfego e coibir infrações 

     

    (Brasília, 24/2/2023) – Neste sábado (25), devido à partida de futebol entre Botafogo e Flamengo, as equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) sinalizarão as vias próximas ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A estimativa é que 50 mil pessoas participem do evento, marcado para as 18h. As alterações no trânsito devem ocorrer entre 13h e 21h.

     

    O Detran-DF atuará no controle de tráfego nas imediações do Estádio Mané Garrincha em pontos fixos e realizando o patrulhamento na região a fim de melhorar a fluidez, garantir a segurança e coibir infrações. As vias próximas ao Mané serão sinalizadas para evitar estacionamento irregular e auxiliar a travessia de pedestres.

     

    O trecho entre a rotatória do Autódromo e a curva do Chinelo ficará em sentido único, anti-horário. Os veículos poderão seguir para acessar a EPAA (DF-010) ou retornar para a Via N1, na altura do Tribunal de Contas do DF (TCDF).

     

    Durante a dispersão na Via N2, próximo à rotatória da 5° Delegacia de Polícia, serão realizadas interdições com o objetivo de direcionar o fluxo de veículos para o Eixo Monumental. Para facilitar o acesso, na altura da Torre TV, as equipes farão a interdição de duas faixas da Via N1, criando uma alça para priorizar a saída de veículos vindos da N2.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img