Café do Ponto abre suas portas no JK Shopping

0
39

PO-Café do Ponto

Tem cheirinho novo pelos ares do JK Shopping e é de café fresquinho. O Café do Ponto inaugurou sua mais nova unidade no empreendimento ontem (1º/04), sendo a loja de número 134 a funcionar no mall. Os empresários Fernando, Gustavo e Renato Ninomiya, junto com seus pais Nelson e Cida, abriram as portas do novo negócio da família, que lançam a primeira loja da franquia, fora do estado de São Paulo, com a nova identidade visual da rede. Eles foram recebidos pelo empresário Paulo Octavio, pelo superintendente do shopping, Sidney Pereira, pelo diretor da divisão de shoppings das Organizações PaulOOctavio, Edmar Barros.

 

De acordo com Fernando, a escolha por abrir uma loja no JK Shopping foi feita por conta de sua proposta inovadora. “O JK é um grande complexo que veio para ser diferente, é jovem e moderno. Não é à toa que outras empresas conhecidas também tiveram a iniciativa de apresentar novas formatações aqui. É um empreendimento atualizado. Sem contar que temos ótimas expectativas por já conhecer o fluxo de outros shoppings do grupo”. Agora esta é a 8ª loja do Café do Ponto no DF, sendo que quatro delas são da família Ninomiya.

 

A proposta é oferecer uma variedade de cafés com grãos selecionados, com o mais alto padrão de qualidade oferecido pela rede. Para acompanhar, quitutes e salgados sempre frescos, com destaque para os doces que são sempre muito procurados. “Ficamos muito felizes com a abertura da loja, que atende a um anseio dos nossos clientes pedindo que houvesse um estabelecimento como este dentro do empreendimento”, explica Sidney.

 

O empresário Paulo Octavio fez questão de comparecer ao evento e parabenizar os novos empreendedores pela nova loja. “Ficamos muito honrados com a escolha de investir no JK Shopping. É uma família com muita experiência de negócios, a frente de estabelecimentos de sucesso na capital federal, por isso temos a certeza que eles viram algo de especial no JK e na região. E trouxeram uma proposta que certamente fará muito sucesso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui