CAIXA DE PANDORA 2 : EM BREVE, FIGURÕES SERÃO PRESOS PELA PF

21
9

Estão sendo preparadas nas confortáveis e amplas instalações da Polícia Federal em Brasília, as celas que receberão nos próximos dias, gente muito importante. Aliás, será muita gente mesmo. Conhecidos senhores e uma jovem senhora de fino trato, serão conduzidos em camburões para as dependências da PF. O dia e a hora são mantidos em absoluto sigilo.

Durante as últimas semanas,  a PF prepara operação que mudará (e sepultará algumas carreiras políticas) o quadro político no Distrito Federal. Gente graúda é aguardada para conferir as acomodações bem de perto e por um razoável período na sede da Polícia Federal.

É recomendado aos figurões o seguinte: Levar pijamas, de preferência listrados, chinelos confortáveis, e não levar anéis, cordões, relógios e celular. É recomendável levar livros e um confortável travesseiro.

Quanto à ilustre senhorita, nada de shortinhos. Apenas um pijama bem comportado e roupas leves. É recomendado levar livros e cremes. Nada de jóias e celular.

A Caixa de Pandora 2 será aberta, e novos nomes surgirão, e revelarão o submundo da bandidagem embutida em forma de poder, mandato,  sexo e dinheiro.

Já tem gente pulando do navio. E de novo, um conhecido político que achou que havia se dado bem, ficará no meio do deserto sem saber ao certo o que aconteceu.

A Caixa de Pandora foi aberta no governo de Arruda, continuou nos governos de Wilson Lima e Rogério Rosso, e agora será concluída no governo de Agnelo Queiroz. De fato,  será um acontecimento apoteótico e  Apocalíptico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui