Calote em atletas no DF

0
46

O torneio Innova Summit ocorreu no dia 5 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento geral foi organizado pela empresa Innova Summit, sendo este evento de inovação/tecnologia e informação.

Dentro do evento havia um stand da federação de E-Sports do Distrito Federal (FEEDF), que organizou o torneio com premiação de R$1.500 reais divididos entre os três primeiros colocados.

Ocorre que desde a data do evento,  não fizeram o pagamento dos 1.500 reais pois alegam que estão aguardando o repasse da Innova que alega estar esperando repasse dos patrocinadores… E nisso os vencedores ficaram a ver navios,  pois mesmo não sendo um valor tão significativo, os dois primeiros vencedores do torneio, representarão o Brasil no classificatório do mundial online e necessitam desse valor para otimizar a estrutura para ter  chances de chegar ao mundial, sendo que com essa demora já se passaram 2 classificatórios e os atletas foram  diretamente prejudicados pela falta desse recurso.

Os atletas tentam resolver a questão , mas a intermediação está sendo feita pela FEEDF, e mesmo simpáticos, não conseguem resolver. Ajuda aí, governador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui