CÂMARA LEGISLATIVA DO DF: FAVORITOS PARTE I

18
14

Alguns nomes começam a despontar rumo à Câmara Legislativa do DF. Veja alguns:

OLAIR FRANCISCO, dono da surpreendente rede de lojas Agittus (um dia todos nós teremos sido clientes da Agittus), prepara-se para disputar a eleição de deputado distrital. As pesquisas indicam que ele tem muita chance de ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa. Ele está filiado no PTdoB.

JEFFERSON MAGRÃO – diretor da COOTARDE (Transporte Público) está sendo apoiando por quase todas as cooperativas de transporte público alternativo do DF. O coordenador de sua campanha será Djvan de Souza, diretor da UNICOOP, entidade que retornou às suas atividades. Magrão está filiado no PSL.

BRUNELLI – Sua base evangélica que reúnie, além da Casa da Bênção, muitas outras igrejas no DF, tem mantido apoio a Brunelli, que concorrerá à reeleição pelo PSC. Também aparece muito bem nas pesquisas e deverá ser o mais votado no PSC. Somente no DF, a igreja fundada e presidida pelo seu pai, Apóstolo Doriel de Oliveira, possui mais de cem templos e quase 15 mil membros, que decidem qualquer eleição.

BISPO RENATO – Suplente de deputado distrital, Bispo Renato pertence ao PR (Partido da República) e busca sua eleição. É primeiro suplente com grande chance de assumir o mandato ainda no primeiro semestre deste ano. É presidente da igreja Apocalipse, advogado e fundador da FENAIC, que reúne igrejas e pastores evangélicos no DF e Entorno.

SANDRA FARAJ – Irmã do pastor Fadi Faraj, também está bem cotada para a Câmara Legislativa. Se o partido ajudar, suas chances são muito grandes. Sua igreja é muito grande e a liderança de seu irmão é inquestionável. Se conseguir transformar esta força em voto, terá um avotação expressiva.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui