CÂMARA RECEBERÁ MILITARES

0
9

O deputado distrital Olair Francisco (PTdoB) quer alterar a lei sobre o pagamento do auxílio-transporte para os militares da PM e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. O projeto de lei foi apresentado na última quinta (17) na Câmara Legislativa. Hoje os militares têm acesso liberado no Transporte Público quando fardados. Para o parlamentar, muitos militares utilizam meios próprios para locomoção de sua residência  aos locais de trabalho, o que não justifica os repasses da Secretaria de Segurança para a Secretaria de Transporte.

 O deputado acredita que o seu projeto trará de fato a acessibilidade dos militares aos recursos. Caso a proposta seja aprovada, os militares deverão receber os valores do vale-transporte para custeio de despesas com o transporte. Olair  explica que foi  procurado por muitos militares que fizeram o pedido. O pleito é muito antigo: “Acredito que iremos aprovar a solicitação da classe”, arremata o distrital.

 Assim que os Militares tiveram conhecimento do protocolo, os mesmos se uniram ao deputado e prometem movimentar a casa para aprovação do Projeto de Lei.

Nesta terça (22), os militares serão recebidos pelo parlamentar e assistirão  a sessão na galeria da Câmara Legislativa, e na oportunidade buscarão o apoio dos demais parlamentares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui