Campanella quer aparecer; Desta vez, ataca Arruda…

3
7

CLDF , MARCO ANTONIO CAMPANELLA,DFTRANS DATA: 12-06-12 FOTO: PAULA CARVALHOO atual diretor-geral do DFTrans e pré-candidato a deputado federal, Antônio Campanella (PPL), em entrevista ao portal Plano Brasília atacou duramente o ex-governador José Roberto Arruda, mas evitou falar (aliás, nem foi questionado a respeito) sobre as muitas denúncias que envolvem sua gestão.

A ONG Adote um Distrital entende que a presença de Marco Antônio Campanella no órgão intimida funcionários que apuram os esquemas de corrupção, e por isso ingressou com pedido de afastamento de Campanella do cargo de diretor-geral do DFTrans em novembro passado junto a procuradora-geral do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Eunice Carvalhido.

Também um  grupo de auditores fiscais de transporte denunciou uma série de irregularidades na gestão de Marco Antonio Campanella à frente do DFTrans na reunião extraordinária da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle, da Câmara Legislativa do Distrito Federal, em 2013. Os auditores alegaram que estavam sendo impedidos de exercer suas funções e estavam  sendo “humilhados, achacados e perseguidos” pelo diretor-geral do órgão.

Inexplicavelmente Campanella permanece no cargo e sonha ser eleito deputado federal pelo PPL.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui