CAMPEONATO DE CROSS SUP

0
16

A AABB realiza no próximo sábado, dia 18 de dezembro, às 10h, o primeiro Campeonato de CROSS SUP do Clube do Vento. O evento conta com o apoio da Red Bull, Rádio Transamérica, X-Paddle, dentre outros e terá a melhor premiação do DF.

 

O evento terá as seguintes modalidades:

– Cross Sup – com obstáculos

– Race – trajeto de 4 Km

– Wind Sup

 

Haverá sorteio de brindes e de um remo de carbono.

As inscrições custam R$ 40 e no ato da inscrição cada atleta receberá uma camisa de Lycra do evento.

 

O diretor do Clube do Vento, James Radde, esta à disposição para dar mais informações e entrevistas: (61) 8124-8596

 

Assessoria de Imprensa

Daise Lisboa 9970-1810

 

 

 

Nova modalidade de surf com remo invade Brasília: é o Stand Up Paddle(SUP)

 

O Departamento de Náutica da AABB vai promover, dia 18 de dezembro, a partir das 10h, o primeiro Cross Sup do Clube do Vento de Brasília. A modalidade SUP consiste numa prancha grande na qual a pessoa vai em pé remando. O evento oferecerá a melhor premiação do Distrito Federal: remo de carbono, além de brindes da Transamerica, assim como camisas para todos os competidores e troféus.

 

Diferentemente das provas já realizadas em Brasília, que normalmente são de longa distância e que necessitam de muito preparo físico, a prova de Cross Sup consiste na habilidade dos remadores em ultrapassar obstáculos e fazer curvas rapidamente, em cima da prancha. O trajeto da prova será mais curto e terá obstáculos para os remadores.

 

A competição promete muitas emoções, tanto para os participantes como para os espectadores. A escola dispõe de 10 pranchas novas de Stand Up Paddle que podem ser alugadas ao custo de R$ 20,00 reais para participação no evento.

 

O Stand Up Paddle (Sup) é um esporte saudável para o corpo e para a mente. Com os equipamentos adequados, o aprendizado é rápido. Em uma hora o remador de primeira viagem já pegou os fundamentos básicos e já está se divertindo em cima da prancha. Com as pranchas de SUP podemos fazer exercícios, passear, competir ou, simplesmente, relaxar aproveitando o contato com a natureza.

 

Confira mais dicas sobre  o SUP no site www.supembrasilia.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui